sexta-feira, 20 de março de 2009

Noticías do mundo da música

Billy Joe fala sobre novo disco do Green Day.


O frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong, declarou que seu novo disco, "21st Century Breakdown", foi carregado de descrença nos politicos.A banda está finalizando o disco que será lançado em maio, mas já explica que o tema do cd é sobre dois personagens, Gloria e Christian, e conforme já informado antes, dividido em três atos."Muitas pessoas nasceram numa época de azar, a era de George W Bush", afirma Billie Joe para a revista Rolling Stone, "Há um otimismo agora com Obama... mas fique esperto. Não olhe para esse cara como a resposta de suas preces. Você precisa continuar envolvido", conclui Armstrong.





Músicas que estão sendo insaiadas para a tour de retono do Blink-182.




O Blink 182 está ensaiando para sua tour de retorno. Via Twitter,Mark Hoppus enviou a foto da lista de músicas que a banda está ensaiando, e onde irá se basear o set-list do novo show da banda.



Próximo disco de inéditas do Kiss já está pronto.

Gene Simmons, integrante do Kiss, revelou que o próximo e esperado disco da banda já está pronto para sair.
Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico disse que o material ainda não tem data de lançamento e nome definidos. Simmons adiantou também que o novo trabalho não terá grandes surpresas, e que seguirá bem o estilo já conhecido da banda. "Será algo na linha dos clássicos dos anos 1970", comentou.









Nenhum comentário: